sexta-feira, 8 de março de 2013

ABSOLUT REPAIR


- Como hoje é o dia Internacional das Mulheres desejo Parabéns a todas as Mulheres!

''Mulher… Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis. Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com a coragem e tem paixão no olhar”.



Máscara reestruturante para cabelos muito danificados.

Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Ação

Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.








MINHA OPINIÃO: Como diz Cabelos muito Danificados, acho que meu cabelo não estava no momento por isso  não ocorreu  o Milagre com muitos dizem sobre o produto. Acho que cabelos danificados realmente vejam o melhor resultado. Nos meus cabelos só deu maciez. Mais como cada cabelo reage de uma maneira em outros pode surgir o efeito desejado. Comprei na Beleza na Web, aqui >>>http://www.belezanaweb.com.br/ numa promoção. Estou para experimentar o Shampoo da mesma linha, que também é bastante famoso.

3 comentários:

  1. Eu Adorooo ela e o shampoo também!
    É uma ótima aquisição!

    ResponderExcluir
  2. ai camih q bom pq pra mim a mascara foi dinheiro jogado fora. q odio!!!
    ate hj n entendo pq isso se todo mundo amaaaaa essa mascara?
    o shampoo eu amo mas a mascara vou tentando usar de varias formas pra ver oq acontece. rsrsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas isso acontece mesmo. Tem mascaras que muita gente ama e o meu cabelo odeia, é muuuito váriavel!

    ResponderExcluir