segunda-feira, 18 de março de 2013

Silicon Mix

Bom Dia Garotas!

Hoje venho falar para vocês a minha experiência com um creme tão falado na blogsfera: Silicon Mix. Muitas amam, muitas odeiam, ai depende de cada um neh?!

Então vamos lá:
A embalagem é bem normalzinha mesmo, nada de luxo!

O que diz o fabricante: Tratamento para restaurar a saúde, brilho e suavidade, de cabelos danificados, secos e fracos.
O creme é branco, não é muito concentrado,mas rende bem, o cheiro é bem forte, quem tem problemas com cheiro talvez possa ser um ponto negativo,mas apesar de ser forte é muito bom e fica horrores no cabelo.

Eu usei assim: Lavei normalmente 2 vezes o cabelo sequei com a toalha e passei no cabelo fazendo massagem. O tempo de ação dele que diz na embalagem é de 2-3 minutos, mas eu gosto de deixar mais a não ser que faça dentro do chuveiro mesmo, nesse caso deixei uns 15 minutos.

Resultado:Cabelos cheirosos, macios, sedosos e brilhosos. É uma máscara bem hidratante eu acho que vale a pena comprar ela. Eu gostei muito, ainda quero testar a versão bambu que falam muito bem também.

E ai alguém já usou???

6 comentários:

  1. Testei não mas sempre ouço comentários bons desta linha..

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. É sim Erika to ansiosa pra testar os outros produtos devem ser mesmo bons!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sou doida para usar mas é dificil de encontrar.

    Bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir