domingo, 10 de março de 2013

Glambox Fevereiro/2013

Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês a caixinha que recebi da Glambox. É a minha primeira e já ameiii...Confesso que relutei muito antes de assinar mas não resisti e também não me arrependi vale muita a pena.

Na minha caixinha recebi o óleo FPS15, mas algumas meninas receberam o protetor solar FPS30

  • Avène - Eau Thermale Avène Eluage Emulsão 30ml - "Eluage Emulsão corrige as rugas profundas e a perda da firmeza. Sua textura leve e de rápida absorção possui esferas matificantes que promovem o efeito mate imediato. Indicado para rosto e pescoço. Textura adaptada para pele brasileira.
  • SVR Lysalpha Gel Moussante - Gel mousse de limpeza diária para peles mistas a oleosas. Limpa e desobstrui os poros, elimina de maneira eficaz o excesso de oleosidade e impurezas. Sua base suave, sem sabão e agradavelmente perfumada, deixa a pele macia e limpa. Não comedogênico. Mode de usar: aplique no rosto previamente úmido, massageando. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Formar uma espuma, e enxaguar imediatamente a pele após a aplicação.
  • SVR - Lysalpha Matificante - Creme para cuidado diário matificante para peles mistas a oleosas. Lysalpha Matifiante promove efeito mate duradouro com inédita associação de três ativos que neutralizam de modo eficaz os fatores responsáveis pelo brilho: Zinco absorve a oleosidade e regula a sua produção. Gluconolactona: PHA com ação esfoliante bem mais tolerada que os AHA. Melhora a textura da pele e desobstrui os poros. Tephrosia purpúrea: regula a oleosidade causada pelo estresse. A pele torna-se macia, suave, luminosa e, com efeito, mate. Modo de usar: aplicar pela manhã e à noite sobre a pele limpa. Excelente base para maquiagem.
  • SVR - Lysalpha Eau Micellaire - Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa. Não comedogênico. Sem álcool. Mode de usar: limpar a pele com auxílio de algodão, pela manhã e à noite. Não é necessário enxaguar.
  • Cless - Charming Shampoo a Seco - O Charming Shampoo a Seco tem fórmula exclusiva que neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea, além de prolongar a durabilidade das químicas. A partir de agora, mulheres que possuem raízes oleosas ganham a opção de poder intercalar mais os dias de lavar os cabelos. Vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios e massageie até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.
  • Aquaclin - Aquaclin Sabnete Secativo 90g  - O sabonete em barra Aquaclin Secativo é ideal para quem precisa de auxilio no cuidado diário da pele com cravos e espinhas . Com ação secativa, promove limpeza profunda, eliminando as impurezas e reduzindo a oleosidade da pele. Sua fórmula contém ácido salicílico que ajuda na renovação celular e desobstrução dos poros.
  • Sol de Janeiro - Posto Tan - Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 - Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. Nossa suave e sofisticada fragrância de Castanha do Brasil irá seduzir você. 

Veio também um curvex que esqueci de tirar foto mas é bem fofo... Enfim a minha assinatura é mensal no valor de R$50,00, debitados no cartão. A previsão de chegada é sempre depois do dia 15 de cada mês.
Quem quiser saber mais detalhadamente como funciona é só entrar no
site: glambox

Boa Semana para todas!
Beijokas Cáh!

5 comentários:

  1. Linda a Glambox
    to te sehuindo se puder passa no meu cantinho
    bju

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de ter uma tbm. rsrsrsrs
    ficou linda a resenha parabens...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigadas Meninas! Foi a 1ª e adorei, mas todo mês volto aqui mostrar pra vocês quando receber!

    ResponderExcluir