quarta-feira, 6 de março de 2013

Kit Herbier Le cliqué - estabilizador de Ph (reconstrução ácida)

Hoje será a estreia do nosso Blog... Hehehe, to tao feliz com isso. E para abrir o blog com chave de ouro resolvi resenhar para vocês esse kit que pra mim foi o salvador para a quebra do meu cabelo. Quer saber que oitava maravilha é essa???? Então continue lendo e você irá se surpreender.
Beijos pra todos By Micaela Jaine







Esse kit se trata de uma reconstrução ácida que tem a função de regular o PH natural do cabelo após os processos químicos. Possui extratos de ervas como o alecrim e aloe vera  responsáveis por recuperar a luminosidade e elasticidade do cabelo além de prolongar o resultado dos processos químicos e também possui ação antioxidante.


O kit de reconstrução acida é composta pelos seguintes produtos:
  • Shampoo herbier: De cor verde perolado e consistência cremosa, o cheiro é de ervas, é um shampoo de limpeza profunda não resseca o cabelo e tira bem os resíduos e as impurezas.
  • Ampola estabilizadora de PH:  De cor verde e consistência de um liquido aguado, possui o  mesmo cheiro de toda a linha seu rendimento é ótimo  pois no meu cabelo dá pra usar de 4 a 5 vezes,  Ela é responsável pela reconstrução e rejuvenescimento dos fios pois sela as cutículas do cabelo.
  • conditionner herbier: Sua cor é igual a do shampoo também é perolado, o mesmo cheiro. combate a alcalinidade dos peróxidos, evitando a contínua oxidação dos cabelos. Regenera a fibra capilar e fecha as cutículas.
  • Leave-in herbier: Recupera a luminosidade e elasticidade dos cabelos, deixando-os maleáveis e prontos para serem escovados. Sua fórmula termo ativa protege contra os efeitos nocivos dos raios solares e do ressecamento causado por secadores e pranchas. Disciplina e controla o volume. Ideal para cabelos quimicamente tratados.


Passo a passo?

  1. Lavar o cabelo 2 vezes com o shampoo enxaguar,retirar o excesso de água com as mãos; 
  2. Aplicar a ampola esfregando entre as mãos para emulsionar (utilizar pouco produto pois o rendimento é ótimo , pausar por 10 minutos e enxaguar novamente. Agora retirar com a toalha a água do cabelo deixando-o apenas úmido
  3. Distribuir mecha a mecha o conditionner por todo o cabelo enluvando, pausar de 20 a 25 minutos e enxaguar mais uma vez;
  4. por ultimo passar um pouco do leave-in em todo o cabelo e finalizar como desejar.
Oque eu achei do tratamento?

Meus cabelos, apesar de seguir o cronograma capilar certinho, eles estavam quebrando muitoooo e sem elasticidade. Apos o uso eu percebi uma melhora na quebra "pasmem" de uns 60%. O brilho ficou coisa de diva não pesou nada nos fios e muito diferente das reconstruções proteicas ele deixou meu cabelinho muito macio hidratado e disciplinado. O fabricante recomenda um tratamento de 4 semanas com o espaço minimo de uma semana (não pode usar mais que uma vez na semana de jeito algum). É um produto que eu recomendo muito para quem possui cabelo quimicamente tratado e que mesmo hidratando, nutrindo e reconstruindo eles não seguram o efeito dos tratamentos, se joguem nesse kit pois vale cada centavo.

Obs. Não utilizar nenhuma fonte de calor no procedimento, só é liberado após o uso do leave-in

Eu sou de Recife e só encontro esse kit Aqui existem duas versões do kit de 300ml e o de lL. 

Espero que gostem...

quem poder deixar comentario ou sugestoes agradecemos.
apartir de hoje teeremos resenhas nos dias de: segunda , quarta e sexta. venham conferir...



27 comentários:

  1. n conheço a marca mais parece se bom!
    seguindo aqui amiga se ider pasaa no meu cantinho, bjus
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é maravilhoso mesmo Erika, Obrigada pela visita, já pode deixar q iremos retribuir a visita sim. bjs e seja bem vinda

      Excluir
  2. Olá meninas! Parabéns pelo blog. Assuntos cabelísticos estão entre os meus favoritos.
    Já estou seguindo vocês. Sucesso! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa pela visita Ana...
      Esse produto é maravilhoso qqualquer duvidaa estou aqui.
      seja bem vinda e se esse é seu assunto favorito entao vc esta no lugar certo. pode deixar ja estou retribuindo a visita

      Excluir
  3. Ei gente linda de viver! Quando se reúne tudo assim é só coisa boa!!! Tô dentro!

    Meninas Le Cliqué é produto de primeira! Eu usei várias linhas até acabar e garanto que a coisa é toda boa!
    Excelente matéria prima da empresa.

    Beijos suas lindas!
    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy Viana...
      Sem palavras pra falar sobre esse produto seja bem vinda...

      Excluir
  4. Oie,
    To louca para comprar esse kit! Você acha que o uso do leave-in é indispensável ou para quem não faz uso do secador e chapinha ele não é necessário?
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Estou com a ampola
    Poderei usar qdo tiver dando hidratacao ?

    ResponderExcluir
  6. Como falei
    Eu nao tenho o quite
    Pq foi uma cabeleireira w me mostrou a ampola.....vim conhecer a linha do produto na internet .....Sendo que eu so tenho a ampola.....a minha duvida é:
    Eu utilizo esta ampola no mesmo dia q uso a idrstacao?......Se eu usar como devo me proceder?


    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo excelente...já usei várias vezes.

    ResponderExcluir
  8. OI
    COMPREI O GEL SEDA SELANTE LE CLIQUE HERBIER. SABE DIZER SE É BOM?

    ResponderExcluir
  9. OI
    COMPREI O GEL SEDA SELANTE LE CLIQUE HERBIER. SABE DIZER SE É BOM?

    ResponderExcluir
  10. Já fiz esse tratamento no salão e meu cabelo que estava poroso ficou maravilhoso! Pretendo comprar o kit e fazer em casa.

    ResponderExcluir
  11. Eu vivi um pesadelo nos últimos 6 meses, pois decidi ficar ruiva em um salão não confiável, e apesar de um pouco de conhecimento sobre química, ainda sim arrisquei e prossegui no salão para então realizar a ruivisse. Só quê, percebi que n precisava descolorir meu cabelo todo para isso, visto que ele já estava meio fraco da metade pra baixo, por ter descolorido antes e tal... mas elas foram em frente, com a cara de: eu sou cabeleireira e vc quer enteder mais do que eu? sei o que estou fazendo! então eu arrisquei.. só que, percebi que um ardor no couro cabeludo muito estranho e comuniquei, e elas disseram q era normal, então passei o tempo com a ox no cabelo e quando foram enxaguar meu cabelo parecia um chiclete, eu fiquei louca, e elas disfarçando, mas não teve outro resultado não, ele escovado tudo bem mas a primeira vez q lavei tive vontade de me matar por tamanha estupidez... meu cabelo triplicou o volume, colou um no outro de uma forma em que eu n conseguia nem passar o dedo entre ele com o shampoo so dava p pentear com bastante condicionador, e acreditem até hoje to na luta para recuperar ao menos 50% do meu cabelo.. Foi então que após muitas tentativas comprei este kit, e realmente ele tem sido muito bom, pro estado em que estava, não melhorou muito mas está bem melhor. mas sou muito leiga no assunto, e tenho trauma de cabeleireiro que so quer empurrar seus produtos sem se importar com a real situação do cliente. Então eu pergunto, o que vocês me indicam para complementar meu tratamento.. Algo usado e realmente aprovado para casos como este. Algo que devolva a massa, lipídios, queratina e afins... Desde já, agradeço pela atenção meninas! #meajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. This is the mail system at host a2-silver10.bol.com.br.

      I'm sorry to have to inform you that your message could not
      be delivered to one or more recipients. It's attached below.

      For further assistance, please send mail to postmaster.

      If you do so, please include this problem report. You can
      delete your own text from the attached returned message.

      The mail system

      : host mfbol.mail.sys.intranet[10.129.140.243] said:
      550 RCPT TO: User unknown (in reply to RCPT TO
      command)

      Final-Recipient: rfc822; lu-luciana-mm@bol.com.br
      Original-Recipient: rfc822;lu-luciana-mm@bol.com.br
      Action: failed
      Status: 5.0.0
      Remote-MTA: dns; mfbol.mail.sys.intranet
      Diagnostic-Code: smtp; 550 RCPT TO: User unknown


      ---------- Mensagem encaminhada ----------
      From: Zandra Marina
      To: lu-luciana-mm@bol.com.br
      Cc:
      Date: Wed, 23 Dec 2015 02:22:31 -0300
      Subject: Corte químico
      Oi, Luciana. Tudo bom?
      Li o teu comentário no blog sobre o kit de reconstrução da herbier. Estou exatamente na mesma situação! A única diferença é q não colori ruivo, mas fiz luzes loiras. Maior arrependimento!!!
      Ardeu, ficou chiclete, tudo igual. Não consigo passar os dedos entre os fios depois de lavar com xampu. Enfim, a mesma coisa!
      Comprei hj uma ampola da herbier. Meu cabelo está todo partido e muito em cima, não tenho como cortar.
      Queria saber tua experiência, se esse tratamento adiantou, se tem alguma coisa q te ajudou mais...
      Valeu.

      Bjos

      Excluir
  12. Tô tentando comprar pela internet e não acho pra vender

    ResponderExcluir
  13. Justo o que procurava sobre nobreak. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Como faço p comprar esse kit
    Me passa o contato de vcs

    ResponderExcluir
  15. meu cabelo estragado por luzes e relaxamento de guaneduna.ja havia tentado de tudo, estava até desanimada e conformada com a situação, foi aí que uma cabeleira me apresentou esse kit e salvou meu cabelo em 3 meses.

    ResponderExcluir