quarta-feira, 13 de março de 2013

NPPE plant placenta hair treatment



Olá pessoal!!!
Vamos a mais uma resenha Cabelistica hehehe, Hoje vou falar sobre uma mascara de nutrição da marca (gritos) Nppe. Depois do leave-in Rd provocar delírios nas pessoas agora é a vez dessa mascara que por não sei que motivo ainda não está sendo comentada na blogosfera... Então apertem os cintos e vamos a nossa resenha.

Olha que coisa mais linda esse potinho verde neon!!!
nunca encontrei um potinho dessa cor.


Oque diz a marca.

Máscara Capilar Chihtsai Olive Plant Placent Hair Treatment é um tratamento rejuvenecedor e hidratante para cabelos secos e rebeldes. Recuperar os fios danificados através dos benefícios do extrato de semente de soja. A máscara cria uma película de proteção aos fios dos cabelos, constituída de peptídeos hidrolisados de baixo peso molecular. Sua ação é imediata e ideal para cabelos secos e frágeis


Oque eu achei.

É uma mascara muito nutritiva, branca com um cheiro normal. sua consistência é bem firme.
Essa mascara possui um ótimo rendimento um pouquinho já faz o seu papel com louvor, ao passar ela no cabelo você já sente uma grande diferença na emoliência e os fios ficam realmente com uma capa protetora (não é aquela capa de silicone não) é uma que trata o cabelo. Eu simplesmente apaixonei por essa mascara é simplesmente maravilhosa da ate pena de usar gente. o cabelo fica muito sedoso e super macio.

OBS. A placenta citada se trata de uma placenta de planta, não é nada animal não... (ufa! hehehe).

Para que tipo de cabelo?

Ela é uma mascara curinga não pesa nada nos fios (e olhe que o meu é super oleoso na raiz e as pontas mega ressecadas) quem tem um cabelo oleoso eu recomendo utilizar um shampoo transparente bem limpante e passar a mascara da orelha pra baixo. Eu uso assim: lavo meu cabelo com o shampoo seda pureza refrescante depois utilizo um shampoo um pouco mais hidratante, não pode ser muito, e aplico a mascara Nppe, pauso por 20 minutos com uma touca plastica e enxaguou o cabelo ela não necessita de condicionador pois os fios ficam completamente selados, da pra sentir no toque depois de seco e ate no banho mesmo. seu Ph é 4,0 - 5,0. 
Recomendo muito essa mascara. O seu preço é em media 152,00 porem vem com 500g  eu encontrei na nikkey cosméticos a entrega é super rápida e o atendimento de ótima qualidade.
Bom meninas é isso espero que gostem e se joguem pois vale muitoooooo apena. Bjocas
By: Micaela Jaine







6 comentários:

  1. Nossa carinha einh..rs Mais deve ser boa mesma. Tenho o RD da mesma família e é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. ela tem o preço bem salgadinho mesmo Raah, mas vale cada centavinho, é uma N muito potente e faz oque mais nenhuma uitra faez no meu cabelo.
    bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha.Tambei encomendei com a Bruna....deve estar chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai amar flá. rsrsrss
      obrigada pela visita e volte sempre amore.
      bjs

      Excluir
  4. Gostei da parte que fala que é para cabelos frágeis.
    Adorei seu cantinho amore, e já estou seguindo, se vc gostar do nosso segue tbm...
    Tem um selinho pra vc por lá:
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/03/nosso-1-selinho_14.html
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Keka essa mascara é muito boa mesmo, muito melhor que muitaas conhecidas e disputadas pelas blogueiras e seus seguidores. rsrsrsr!!! Pode deixar que vou retribuir a visita sim obg. bjs

    ResponderExcluir