sexta-feira, 15 de março de 2013

NEUTROGENA

                                                          SABONETE NEUTROGENA                                                                                                                                


                               Clean Deep Grapefruit

O PRODUTO

COMO ELE É


 O QUE PROMETE : O produto tem uma fórmula específica para controlar a oleosidade: seu ativo estrela é o ácido salicílico, um beta-hidroxiácido ótimo para equilibrar a oleosidade (outra das ações conhecidas da substância é dar uma leve esfoliada, uma propriedade bem útil quando se quer evitar cravos e espinhas)



 MINHA OPINIÃO: Bom já usei vários sabonetes pra oleosidade, pois minha pele é oleosa não só a pele como o cabelo também. Mais usava os sabonetes de barra mais com o tempo eles rachão e ficam mais expostos. Então resolvi experimentar um que fosse líquido e foi esse da Neutrogena  que comprei e uso até hoje. Acho ele cheirosinho, cheiro cítrico. Deixa a pele refrescante e segura bem minha oleosidade durante o dia. Aparência dele é tipo um gel. Tem nesse tamanho de 80 g e o maior 150g. Preço: varia de de 12 a 20 reais. 


Um  Beijo, Raah!

2 comentários:

  1. Essa marca é mesmo muito boa neh Raah! Quando o meu acabar sera minha próxima comprinha Beijos amigaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse sabonete deixa a pele fresquinha e segura a oleosidade legal... parabens pela resenha bjs

    ResponderExcluir