segunda-feira, 11 de março de 2013

Dor, revolta e Saudades Chorão vai em paz!!!


Sei que não tem nada a ver com o blog mas não pude deixar de expor minha dor diante desse acontecimento. É como se eu tivesse um monte de facas me atingindo.

Hoje venho aqui pra falar um pouco sobre como é fácil julgar as pessoas sem saber oque elas passam...
Ninguém melhor para ilustrar minha revolta que o nosso amado Chorão vocalista da Banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto em seu apartamento no dia 06/03/12.



Musica céu azul Charlie Brown Jr



Sabemos que as drogas matam cada dia mais e que ninguém está livre delas. Apesar de todas as informações que temos hoje a cada minuto mais uma pessoa entra nessa vida muitas vezes sem volta. Eu particularmente abomino as drogas de uma tal forma de não conseguir nem chegar perto de uma pessoa que esta usando, sempre achei que fosse um ato que as pessoas fazem porque querem e essa morte veio pra me fazer refletir sobre esse assunto.
Jugamos tanto as pessoas porem não conhecemos o seu intimo, não sabemos o por que delas entrarem nessa armadilha, muitos jugam normal um cigarro de maconha, mas não, é essa é a porta de entrada para que possamos experimentar outras drogas e assim nos afundar cada dia mas.

Se pensarmos na vida (parte que conhecemos) do Chorão não veremos qual a explicação para que ele tenha entrado nesse mundo das drogas. Ele era um homem que tinha tudo que qualquer homem poderia querer, tinha fama, dinheiro, fãs, família  amigos etc. Mas algo gente faltava na vida dele não adianta eu ou você tentar achar uma explicação pois a unica pessoa que poderia responder isso infelizmente não esta mais aqui...
Eu tenho ouvido varias criticas sobre ele (Chorão) uns dizem que foi safadeza outros que era falta de Deus, eu prefiro dizer que foi uma fraqueza, fraqueza essa que custou a vida de uma pessoa tão  querida por pessoas que ele nem sabia que existia. Pra você pode não ter explicação ou nexo no que aconteceu, você pode jugar facilmente já que não é ninguém da sua família que está la caído no chão
Sim! com todos já sabem ele usava drogas, não estou aqui pra julgar se ele estava certo ou errado, o que eu acho é que o mal que ele fez foi entregar sua vida nas mãos de um vicio, ele não matou, não roubou. Ele era simplesmente uma pessoa que trabalhava loucamente corria atras de seus objetivos e que tinha seus defeitos e qualidades como qualquer outra pessoa.
Quem nunca errou???
Infelizmente seu erro custou a sua própria vida e as lagrimas de sua mulher, seu filho, seus amigos  seus milhares e de fãs que o amam e vão continuar amando independente de qualquer coisa.

Suas musicas denunciavam o seu drama mas oque fazer???? O que pode ser feito foi feito por sua esposa e familiares. A essas pessoas eu só tenho a dizer que jamais se culpem a escolha foi dele. É isso mesmo no começo foi uma escolha e com o passar do tempo se tornou uma prisão que nem o amor que ele sentia pela família o tirou de lá...

Aos jovens eu peço que façam suas escolhas consciente das consequências, você morre e pronto mas as pessoas que te amam ficam com uma dor tão grande que seria melhor estar morto junto com você. Se pra mim que nunca nem cheguei perto dele doí dessa forma imagina aqueles que conviveram com ele por anos...

A você Chorão eu só posso dizer: Vai com Deus irmão, vai em paz!!!


Quem poder compartilhar esse texto faça por favor, pois espero que ele sirva para ajudar pessoas a acordarem desse pesadelo que é o mundo das drogas.

Desculpem o desabafo...

2 comentários:

  1. Fez parte da minha adolescência...só ficam as lembranças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `verdade Kah, e oq fica pra mim é a tristeza de ver pessoas tao maravilhosas morrendo sem necessidade.

      Excluir